despertar da alma

A aspiração pode solucionar

Todos os problemas humanos.

-Sri Chinmoy

 

O curso de meditação e inscrições

Próximo curso: 27/Abril, sábado, 13h30

Assim como um dia recebemos gratuitamente os instrumentos que nos possibilitaram iniciar a meditação, da mesma forma desejamos passar a vocês essa oportunidade de autoconhecimento: um curso gratuito do começo ao fim. É uma forma de servir ao Supremo que está dentro de nós e de vocês.

O foco do curso é para aqueles que não tenham ainda aprendido a meditar. Como parte das ferramentas oferecidas dentro do curso, temos exercícios de concentração, mantras, histórias inspiradoras de Mestres espirituais e buscadores avançados, além da abordagem de assuntos correlatos com a busca espiritual sincera e profunda, tais como esportes, música, purificação do ser, paz interior e unicidade.

É importante ressaltar que o curso não é aula de yoga ou de relaxamento, assim como não é indicado para pessoas em tratamento de distúrbios de ansiedade ou depressão.

Propomos para aqueles que quiserem experimentar os benefícios de uma meditação real e transformadora, uma MUDANÇA NO ESTILO DE VIDA, que irá proporcionar, juntamente com os exercícios ensinados, a vivência de uma nova realidade interior e exterior, mais repleta de paz, dinamismo, satisfação e progresso espiritual. Para tanto recomendamos:

– A regularidade e assiduidade, praticando todos os dias de manhã cedo os exercícios

– A evitar o uso de drogas, álcool e fumo e consumo de carnes

– A presença em todas as aulas do curso

Esperamos que esse comprometimento desde o início com os elementos citados irá apresentar a vocês uma face renovadora da sua própria existência, o que permitirá transcender e superar os obstáculos que, até então, estiveram impedindo o conhecimento de si mesmo e o avanço rumo a sua própria plenitude.

Você se identificou com a proposta do curso? Preencha o formulário a seguir. Logo entraremos em contato com as datas, local e horário do próximo curso.

Formulário de inscrição:

    Apenas nós enviaremos mensagens, sobre o curso e relacionados.

Livros sugeridos

Enquanto marcamos o próximo curso, segue uma sugestão de leitura. São os livros-texto que utilizamos. Você pode encontrar nas livrarias, na internet e durante os cursos.



Meditação – A Perfeição-Homem na Satisfação-Deus. Ele é indicado como livro texto para as aulas de meditação oferecidas. Com mais de uma centena de perguntas e respostas, é o livro que sugerimos para quem vai aprender a meditar.

Compre na Leão Livros


 

.

“A vida espiritual não é para os fracos de coração.

A vida espiritual é para soldados-heróis supremos.”

.

Sri Chinmoy

Aprendendo a meditar


A voz interior



Meditação não é terapia

Leia mais sobre o tema.